26 novembro 2010

Almofadas Decorativas - Protótipos

O novo produto do Estúdio Zoo será uma linha de almofadas fofinhas.

Neste post contarei um pouco sobre as idéias e conceitos dessa nova linha.

Os desenhos são focados em Fairy Tale, Games, Geeks e Tudo O Que Há De Fofo Nesse Mundo. As ilustrações são mais clean e coloridas, não dá para resistir. A criação dos personagens ainda está no começo, mas tenho grandes expectativas. Acho que vai ficar ultra-mega-power-fofo, eu vou querer todas!

Tenho grande preferência por vilões, por ex., o Capitão Gancho + Crocodilo. Eles são tão mais divertidos de desenhar. Cara má + fofa é a combinação perfeita.

Provavelmente vou desenhar a Sininho, só para completar o set do Peter Pan, porque, definitivamente, é um personagem que não me agrada. Sou muito mais a Wendy.

Peter: Forget them, Wendy. Forget them all. Come with me where you'll never, never have to worry about grown up things again. 
Wendy: Never is an awfully long time.